Páginas

terça-feira, 28 de agosto de 2012

SINDICATO APEOC APRESENTARÁ PROGRAMA DE RÁDIO NA PONTAL FM 87,7 DE CHAVAL


      A Comissão Municipal do Sindicato APEOC de Chaval e Barroquinha, vão estrear um programa na Radio Pontal FM, 87,7 que irá ao ar a partir do dia 29 de Agosto de 2012, todas as quartas-feiras, das 11h:30 às 12h:30min. O “programa da APEOC” será apresentado pelo Professor Antonio Francisco, Presidente do Sindicato APEOC de Barroquinha e pela Professora  Mocinha presidente(a) do Sindicato APEOC de Chaval.

O Objetivo do Programa é levar aos filiados e demais servidores da educação, das redes municipal e estadual nos município de Chaval e Barroquinha, as informações pertinentes à categoria, lutas e reivindicações, que o Sindicato APEOC fez, faz e fará na defesa dos direitos individuais  e  coletivos  de seus representados, como também denunciara às autoridades quaisquer abusos, perseguições  e o descumprimento da legislação vigente, que porventura sejam submetidos os profissionais da educação destes Municípios.

Portanto, sintonize seu radio no Programa da APEOC, conheça seus direitos e fique por dentro de tudo que acontece em Chaval e Barroquinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário