Páginas

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Moção de apoio ao processo eleitoral do Sindicato APEOC

elição apeoc 2015.apodio300xA Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação - CNTE, entidade representativa de mais de 2,5 milhões de profissionais da educação básica pública no Brasil, vem manifestar sua concordância com o processo eleitoral do Sindicato Apeoc.
A CNTE acompanhou o processo eleitoral, testemunhando sua lisura e sua concordância com os ditames do Regulamento que o regia. Todas as regras foram seguidas à risca, garantindo o processo democrático de escolha dos representantes dos professores de estabelecimentos oficiais de ensino do Ceará.
A Comissão Eleitoral respeitou integralmente os procedimentos, oportunizando aos membros da categoria associados à Apeoc que constituíssem chapas para o pleito. Também em respeito às mesmas regras, indeferiu adequadamente registro de chapa que não cumpria com as exigências estabelecidas pelo código eleitoral.
A CNTE, ciente de não haver discrepância nas eleições do Sindicato Apeoc, endossa todo o processo de escolha dos representantes dos professores do estado do Ceará, reiterando a necessidade de respeito à democracia. Para tanto, solicita que o processo eleitoral tenha continuidade e se proceda à apuração dos votos colhidos por ocasião da eleição.
O respeito à democracia é a maior lição que os professores das instituições oficiais do Ceará podem dar aos alunos, aos familiares e à sociedade.
Fonte: CNTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário