Páginas

quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Chaval-CE: Sindicato APEOC entrega Pauta de Reivindicações aos Candidatos(as) ao Cargo de Prefeito(a)

 
 
 
 
 





No dia 19.10.2020, durante todo o dia a Comissão Municipal do Sindicato APEOC de Chaval como de costume em anos eleitorais vem por deste informar a População em Geral que não havérá momento presencial de entrevista com os candidatos a Prefeito de Chaval, da forma que ocorria nos anos anteriores, porém o Sindicato não omisso com sua reponsabilidade, resolveu fazer sua pauta de reivindicações para os referidos candidatos do pleito 2021 à 2024, juntamente com um Ofício (ANEXO), a fim de firmar o compromisso com a Educação de uma forma geral do nosso município.
 
Para tanto, os candidatos Sebastião Sotero Veras, Janaline de Almeida Pacheco e Vera Lúcia Araújo Veras foram procurados pessoalmente e foram entregues os três ofícios acompanhados pela proposta de reivindicações do Sindicato APEOC, com base em documentos oficiais do Municipio de Chaval, os referidos ofícios foram entregues na presente data e possuem prazo de resposta até o dia 04.11.2020, contento um ofício de devolução bem como o compromisso em responder com as afirmativas inerentes nos itens da pauta de reivindicações, com as respostas:
• Sim, integralmente.
● Sim, com ressalvas (apresentá-las).
● Não, com justificativa (apresentá-las).
 
Na data supra, será postada nesta página as devoluções recebidas, para dá conhecimento aos interessados sobre o assunto em questão.
Informamos ainda que as entregas dos ofício, bem como a pauta de reivindicações foi entregue e fotografada conforme as fotos abaixo.
 
Observação.Um dos candidatos não foi possível a entrega pessoalmente, por motivo de força maior, entretanto, os outros dois ofícios foram entreguem em mãos próprias dos respectivos candidatos.
O Sindicato deixa claro que é um entidade apartidária e que trata todos os candidatos de forma isonômica pois estamos na luta por uma educação cada vez melhor para todos principalmente para os servidores.
 
Informamos que os candidatos a vereadores que quiserem pegar as pautas respondidas ou que tiverem interesse em fortalecer a luta sindical estamos abertos para conversar.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário