Páginas

quinta-feira, 4 de abril de 2013

SALÁRIO EM ATRASO SAIRÁ DIA 30/04, DIZ MONICA AGUIAR




O Sindicato APEOC esteve reunido com a prefeita Monica Aguiar nesta tarde em seu gabinete, para tratar de dois assuntos relevantes: Salário de Dezembro/2012 e Reajuste do Piso dos Professores.
Monica disse que, após estudo financeiro, foi possível programar o pagamento salarial em atraso dos servidores efetivos distribuídos nos próximos (04) quatro meses. Assim, mediante sorteio realizado na presença de nossa Entidade e do presidente do SINSPCAM, ficou assim definido o calendário de pagamentos:
SECRETARIA
DATA DO PAGAMENTO
Educação
30/04/2013
Cultura, Gestão, Turismo, Desenvolvimento Sustentável, Gabinete, Infraestrutura, Procuradoria.
30/05/2013
Saúde
30/06/2013
Guarda Municipal, Desenvolvimento Social.
30/07/2013
A chefe do Executivo disse ainda que estará enviando à Câmara Municipal nos próximos dias, Projeto de Lei para reajuste salarial dos professores para o dia 01/05, a fim de cumprir a Lei do Piso. A medida possibilitará uma majoração de aproximadamente 8% nos vencimentos dos docentes, retroativos a Janeiro último.
Elogiamos a prefeita pela resolução do problema, sem que fosse necessário a judicialização da questão. Na oportunidade, o Sindicato APEOC também cobrou a implantação do Adicional por Tempo de Serviço (Anuênio) para todos os servidores, ainda neste semestre. A gestora ficou de analisar a proposta e posteriormente entrar em contato conosco.
Fonte: APEOC de Camocim

Nenhum comentário:

Postar um comentário