Páginas

terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Chaval: Projeto de Lei de Reajuste do Piso Salarial dos Professores de 12,85% é enviado à Câmara Municipal


Atendendo a solicitação da Comissão Municipal do Sindicato APEOC de Chaval em reunião ocorrida na última quarta-feira dia 05 onde foi debatida a Pauta de Luta desse sindicato para o ano em curso.

Na segunda-feira (10), o executivo municipal Sebastião Sotero Veras enviou à câmara municipal o Projeto de Lei que reajusta o Piso Salarial do Magistério do município de Chaval em 12,85%.
A presidente desta Augusta Casa Legislativa a Sra. Patrice Araújo de Brito, em caráter de urgência colocou o projeto para ser votado, o qual foi aprovado por todos os vereadores, retroativo a 1° de janeiro. O reajuste será aplicado em todas as classes dos Níveis do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração do Magistério da Educação Básica no município de Chaval

A presidente do Sindicato APEOC professora Mocinha foi até a prefeitura para saber o por quê de não ter sido enviado para a Câmara Municipal os projetos de Lei da Correção do Reajuste do Salário Mínimo e do Reajuste dos demais servidores que recebem valores diferenciados, conforme ficou garantido na reunião do dia 05. Segundo informação dada na sala da procuradoria pela servidora Iracelia é que estão fazendo um levantamento de todos os servidores, que serão contemplados com esse reajuste, mas que brevemente os projetos serão enviados para a casa legislativa. Esperamos que na próxima sessão da câmara esses projetos sejam aprovados.

O Sindicato APEOC reconhece o esforço da gestão em respeitar o reajuste do Piso Salarial dos Professores de Chaval, conforme estabelece o Piso Nacional do Magistério.

439
A imagem pode conter: texto
Pessoas alcançadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário