Páginas

quinta-feira, 25 de março de 2021

PRECATÓRIOS DO FUNDEF: IMPÉRIO DO MAL CONTRA-ATACA

 

📌 PRECATÓRIOS DO FUNDEF: IMPÉRIO DO MAL CONTRA-ATACA
🎥 Assista ao vídeo
Anizio Melo, coordenador da Frente Norte/Nordeste, presidente da FETENE e APEOC fala sobre os PREFEITOS e GOVERNADORES que querem meter a mão no dinheiro da EDUCAÇÃO, em resposta a nota da Confederação Nacional dos Municípios.
A luta pelos Precatórios do FUNDEF tem história e angariou também muitos inimigos. A nota da CNM deixa isso bem claro. Maus prefeitos(as) e governadores(as), que não querem usar os recursos do antigo FUNDEF na Educação e valorização de seus profissionais, após a importante vitória no Congresso Nacional, com a derrubada do Veto 48 na Lei 14057/2020, continuam articulando para que o dinheiro não vá para quem é de direito.
Mas contra-atacamos. Deixamos claro que o TCU, como está contido na nota da CNM, não tem jurisprudência acima das decisões judiciais. E nós já derrotamos o Tribunal de Contas da União em várias ocasiões.
Garantimos os recursos para a Educação, e após muita articulação, a derrubada do veto presidencial que impedia a subvinculação de 60% para os profissionais do Magistério.
Por isso é hora de mobilização. Cobre dos prefeitos e governadores.
💻 Use a hashtag:
✊🏽 Vamos à luta!
FONTE: apeoc.org.br 


Nenhum comentário:

Postar um comentário