Páginas

quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Chaval-CE: Vereadora atende a Reivindicação do Sindicato APEOC e envia para Câmara o Projeto de Lei Legislativo, que dispõe Folga no Dia do Aniversário do Servidor Público


 Na Sessão do dia 24/09 a Vereadora Patrice Brito enviou para a Câmara Municipal de Chaval o Projeto de Lei Legislativo Nº 018/2018, de 17 de Setembro de 2018 que "DISPÕE SOBRE FOLGA AO FUNCIONÁRIO PÚBLICO NO DIA DO SEU ANIVERSÁRIO".

Vale ressaltar que essa conquista é resultado de Reivindicação do Sindicato APEOC, juntamente com a vereadora através de OF. Nº 010/2018, de 25 de Maio de 2018, o qual solicita que a mesma apresente na Câmara Municipal um Projeto de Lei, com o objetivo de conceder aos SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS de Chaval a Concessão de folga no dia de seus respectivos aniversários.

No Parágrafo Único do referido Projeto, terá direito ao benefício previsto no artigo 1º o Servidor Público que preencher os seguintes pré-requisitos:
I - Não ter nenhuma advertência escrita nos últimos 12 (doze) meses;
II - Não ter nenhuma suspensão nos últimos 03 (três) anos;
III - Não ter mais de 02 (duas) faltas não justificadas no período de 01 (um) ano;
IV- Não ter entradas tardias e saídas antecipadas sem causa justificada, nos 60 (sessenta) dias, que antecederem a data do aniversário.

O Sindicato APEOC de Chaval, em nome de sua presidente, professora Mocinha, reconhece e manifesta o sentimento de agradecimento à Vereadora Patrice Brito, em reconhecer a importância desse dia, para todos os servidores públicos municipais de Chaval. Desejamos  a esses servidores que usufrua a data de seu aniversário, com  saúde, paz, amor, alegria e muitas felicidades ao lado da família e amigos.

Segue em anexo a cópia do Ofício e do Projeto de Lei








Nenhum comentário:

Postar um comentário