Páginas

quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Novo ISSEC terá atendimento liberado para todos entre 01 a 31/10

Novo ISSEC terá atendimento liberado para todos entre 01 a 31/10
Uma operação assistida será realizada no mês de outubro deste ano pelo novo ISSEC. Nesta operação, estará liberada a realização de consultas e exames para todos os titulares e dependentes que estejam com a carteirinha dentro do prazo de validade e todos os que tenham suas adesões validadas no Novo ISSEC. Quem não tem a carteirinha definitiva poderá obter a provisória no portal do beneficiário do Novo ISSEC usando o CPF e a data de nascimento, no endereço a seguir: http://autoriza.issec.ce.gov.br/portal_do_beneficiario/login/index.php

Também não haverá desconto em folha de pagamento no dia 01/09, passando a primeira contribuição ao Novo ISSEC para o dia 01/10 aos que aderirem e tiverem a validação realizada até o fechamento da folha de pagamento de outubro.
Esta operação assistida tem o objetivo de avaliar a capacidade de atendimento e o funcionamento das estruturas físicas e tecnológicas já disponíveis ao Novo ISSEC.
A partir de novembro, serão atendidos os titulares e dependentes que tiveram as adesões validadas e que tenha a contribuição realizada na folha de pagamento no dia 01/11.
Fonte: Site da APEOC

Nenhum comentário:

Postar um comentário