Páginas

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Madrugada da Educação no Aeroporto, terça. Confira Pauta APEOC!


agenda.21.09Nesta semana, de 21 a 26, as lideranças do Sindicato Apeoc participarão de mobilizações, atos públicos, audiências e debates em Fortaleza e também nas cidades de Fortim, Boa Viagem, Camocim, Pacajus e Solonópole.
Segunda-feira, dia 21, representantes do Sindicato Apeoc encontram-se em Fortim, reunidos com os membros da comissão municipal da entidade classista.
Terça-feira, dia 22, às 05h, diretores do Sindicato Apeoc promovem no Aeroporto Pinto Martins, mais uma Madrugada da Educação. A mobilização em defesa do Pré-Sal e Educação tem como objetivo pressionar a bancada de deputados federais cearenses a votar contra o Projeto de Lei 6.726, de autoria do deputado Mendonça Filho (DEM-PE). PL 6.726, igualmente ao PL 131 do senador José Serra, também acaba com a Lei da Partilha do Pré-Sal, propondo o retorno ao regime de concessão do período Fernando Henrique Cardoso.
Também terça-feira, 22, Presidente da Comissão Municipal APEOC em Boa Viagem, Socorro Leocádio e Vice-Presidente Estadual e advogado, Prof. Reginaldo Pinheiro estarão em Boa Viagem participando de audiência no Ministério Público com o promotor da comarca.
Quarta-feira, dia 23, Vice-Presidente do Sindicato, Reginaldo Pinheiro e Comissão Municipal da APEOC em Palhano, reúnem-se em  audiência com a Secretária Municipal da Educação e em seguida coordenam Assembleia com os profissionais da educação. Também na quarta-feira, os líderes da Apeoc participarão de debate sobre Conjuntura Nacional, no município de Pacajus.
Ainda na quarta-feira, 23, as lideranças do Sindicato estarão participando de debates sobre Reforma Política e Combate à Corrupção em Fortaleza, na Casa Amarela Eusélio Oliveira, Avenida Universitária. Evento que contará coma presença e palestra do sindicalista João Pedro Stédile.
Sexta-feira, dia 25, diretores do Sindicato Apeoc estarão em Solonópole participando de assembleia municipal com os profissionais da educação.

Semana passada
Durante a semana de 14 a 19 de setembro, diretores e assessores do Sindicato Apeoc participaram de visitas, debates e audiências nas cidades de Cedro, Santana do Cariri e Fortaleza; e encontros com aposentados em Maranguape, Tauá e Fortaleza (Jantar Dançante).

Nenhum comentário:

Postar um comentário