Páginas

quarta-feira, 26 de junho de 2019

Chaval - CE: Sindicato APEOC participa de reunião e reivindica o pagamento do 1/3 das férias dos professores

Na manhã de hoje (26), a presidente da Comissão Municipal do Sindicato APEOC de Chaval professora Mocinha, juntamente com a presidente do Conselho do FUNDEB/CACS professora Thais, participaram de uma reunião com o Secretário de Educação professor Fábio Costa, para tratar de assuntos pendentes da categoria.

Na Ocasião a presidente da APEOC protocolou um ofício reivindicando o pagamento do 1/3 das férias dos professores agora em Julho. Segundo o secretário, está aguardando o recurso do complemento da União no final do mês.

Afirmando que o total da folha do mes somando com o terço das férias, atinge um valor de R$ 509,00 (quinhentos e nove mil reais) e o que tem depositado na conta é menos de R$ (quatrocentos mil), pois já foram pagas algumas despesas, inclusive o INSS.

Na Ocasião a presidente do Sindicato protocolou um ofício reivindicando o pagamento do 1/3 das férias dos professores agora em Julho. Segundo o secretário, está aguardando o recurso do complemento da União no final do mês.

Nos questionamentos realizados por ambas as partes, o secretário deixou bem claro que se o recurso for suficiente será priorizado o pagamento das férias dos professores.
Fizemos um apelo, que essa folha
não seja desvinculada do pagamento do mês para que não aconteça como no ano passado, os professores que têm 40 horas, foram penalizados no desconto do INSS e do IRR. Estamos torcendo para dá certo.
Leia abaixo o Ofício
 Nenhuma descrição de foto disponível.

Um comentário:

  1. Aqui estão os detalhes de contato dos investidores. Email: _ lfdsloans@lemeridianfds.com Ou Whatsapp 1 989-394-3740 que me ajudou com um empréstimo de 90.000,00 Euros para iniciar meu negócio e estou muito agradecido, foi muito difícil para mim aqui tentar fazer um caminho como mãe solteira as coisas não foram fáceis para mim, mas com a ajuda de Le_Meridian colocou um sorriso no meu rosto enquanto eu observava meu negócio crescer mais forte e se expandindo também.Eu sei que você pode se surpreender por eu colocar coisas como esta aqui mas eu realmente tenho que expressar minha gratidão para que qualquer pessoa que procure ajuda financeira ou passe por dificuldades com os negócios lá ou queira iniciar um projeto de negócios possa ver isso e ter esperança de sair da dificuldade ... Obrigado.

    ResponderExcluir