Páginas

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

APEOC realiza entrevista com candidatos.

Na manhã do último sábado (22), no auditório da Câmara Municipal, o Sindicato APEOC realizou a primeira entrevista com o candidato a prefeito de Chaval. Inicialmente, Dr. Ismael, acompanhado de seus assessores (as) Jaquele Rocha  e Dejalma Magalhães, Para acompanhar os trabalhos tivemos a presença do presidente da APEOC de Camocim, prof. Neudson, além do nosso representante de Barroquinha, prof. Antonio Francisco que fizeram as saudações iniciais. O Candidato fez sua apresentação a platéia, formada por servidores da educação e convidados. O entrevistado fez suas colocações aos presentes, respondendo às perguntas elaboradas pela Entidade e, em seguida, manifestou-se quanto a pauta de reivindicações da categoria dos trabalhadores em educação de Chaval. E, no final, fez suas considerações agradecendo ao Sindicato pelo evento democrático que a Entidade promoveu, assinou e entregou o documento contendo seus compromissos assumidos. 



Finalizando, foi à vez do candidato Pacheco Neto que infelizmente não compareceu a entrevista deixando de honrar o compromisso firmado com o Sindicato APEOC e com todos os servidores da Educação, principalmente com os que ali estavam presentes. Tal ato demonstrou imaturidade do candidato e falta de respeito com os servidores da educação, deixando transparecer que se eleito for, “EDUCAÇÃO” no município de  Chaval não será prioridade.

Para se justificar o candidato enviou para a presidente da APEOC, um pedido de desculpa por escrito do não comparecimento no qual, o mesmo justifica sua ausência alegando que no dia do evento já estava envolvido em compromissos profissionais e que não poderia se ausentar, abandonando, mesmo que por curto espaço de tempo, o trabalho árduo. Lamentamos muito, o descaso que o candidato deu para a educação do nosso município e aqui fica o nosso repúdio. Respeitamos suas desculpas, mas não compreendemos e não aceitamos, pois essas entrevistas passaram por um processo de planejamento, ou seja, por etapas de organização e todas essas etapas, foram socializadas e agendadas com os seus assessores de campanha, como também foram todas documentadas através de ofícios (conforme postagens anteriores).

O Sindicato APEOC se sente honrado em realizar um evento de tão grande importância para a educação municipal e agradece pela presença do grande público que prestigiou o encontro. Esperamos que todas as propostas se tornem realidade no governo daquele  que vier a governar a nossa querida terra pelos próximos quatro anos. Estaremos sempre vigilantes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário