Páginas

terça-feira, 30 de outubro de 2012

APEOC DE CHAVAL E BARROQUINHA PARTICIPAM DA” IX FESTA DA APEOC EM CAMOCIM” – UMA NOITE INESQUECÍVEL!


Na última noite de sábado (27), a Comissão Municipal da Entidade em Camocim promoveu a IX Festa da APEOC,  em Camocim,  no Lions Clube. Num ambiente familiar, num clima  de muita alegria e descontração, um público estimado em 650 pessoas, entre associados de Camocim e da região, contando também com a presença dos representantes da APEOC dos municípios de Chaval (Maria de Fátima do Nascimento Teixeira - MOCINHA) e de Barroquinha ( Antonio Francisco)  e  além de convidados, deu brilho A GRANDE FESTA DOS TRABALHADORES DA EDUCAÇÃO. 
A animação ficou por conta do grande Maestro Miguel e da Banda Versátil, executando clássicos de nossa boa música brasileira, dos boleros à Jovem Guarda e ao Forró Pé-de-Serra. Continuando o show, assumiu o comando do nosso baile, o aclamado disc jockey DJ Gil. O artista fez a galera se agitar na pista com suas mixagens que reuniam grandes sucessos dos anos 70, 80 até os hits  atuais. 
Como sempre acontece, aconteceu um momento de homenagens aos professores e a todos os servidores públicos que atuam na educação municipal e estadual. Muitos brindes foram sorteados entre os associados,  sendo muitos oferecidos pelos nossos parceiros. Foi realizado também sorteio de um brinde especial doado pela Comissão do Sindicato APEOC de Camocim, ficando com esse prêmio a Representante de Chaval, professora MOCINHA. O Professor Juscelino Linhares, Secretário Geral de nossa Entidade e membro da Diretoria Executiva da CNTE, trouxe sua saudação a todos e retransmitiu o abraço caloroso de nosso Presidente, Prof. Anízio Melo.


Foi um grande satisfação participarmos desta FESTA INESQUECÍVEL , agradecemos o convite, como também parabenizamos a Comissão pela organização desta festa que organizou uma festa tão bonita, familiar, calorosa .

PARABÉNS PROFESSORES! PARABÉNS SERVIDORES DA EDUCAÇÃO.

Fonte APEOC DE CAMOCIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário