Páginas

quarta-feira, 20 de março de 2013

SINDICATO APEOC DÁ POSSE A NOVA COMISSÃO EM CHAVAL

SINDICATO APEOC DÁ POSSE A NOVA COMISSÃO EM CHAVAL

Realisou-se ontem em Chaval,  19/04/2013, a solenidade  de  posse da  nova Comissão Municipal do Sindicato APEOC que tem a frente da presidencia a  professora Maria de Fatima do Nascimento Teixeira - Professora Mocinha como é conhecida,  que disputou a reeleição e obteve a maioria dos votos sobre a chapa concorrente, que foi disputada pela professora Joice na eleição ocorrida na última sexta feira,15/03.

Na solenidade de posse, que aconteeu no plenario da Camara Municipal, teve a participação dos vereadores João Paulo e o Bola, representantes das Comissões do Sindicato APEOC de Barroquinha e Camocim e um grande número de  filiados que apoiam e confiam  no trabalho do Sindiato APEOC  e reelejeram a professora Mocinha para continuar lutando e defendendo os intereses da categoria. A presidente pediu apoio a categoria,enfatizando que quem fortalece o sindicato nas lutas e conquistas são os sócios. A mesma enfatizou também que os desafios serão bem maiores.
 A nova Comissão é composta pela Professora  Maria de Fatima do Nascimento Teixeira- Presidente, Antonia Abreu, Vice-Presidente e Antonia Maria, (Antonieta) Secretária.

Os professores Neudson Carvalho e  Antonio da Silva Júnior, presidente da Comissão Municipal de Camocim e vice-presidente da Região Norte conduziram os trabalhos e ao finalizar, após a fala dos participantes da cerimonia, o professor Antonio Júnior empossou a nova Comissão Municipal do Sindicato APEOC em Chaval para o bienio 2013/2015.
No encerramento, foi servido um coquitel para todos os presentes.

Fonte: APEOC de  Barroquinha



Nenhum comentário:

Postar um comentário