Páginas

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Salário Atrasado - APEOC se reúne com Secretário de Educação




     A Comissão do Sindicato APEOC de Chaval em nome de sua presidente professora Mocinha, após várias idas à secretaria de educação na tentativa de agendar uma data para o pagamento do mês de Dezembro/2012 dos professores Contratados,conforme o acordo firmado  na última reunião do dia 07/05 com o prefeito, secretário de educação, secretária de finanças e sindicato APEOC, que após o pagamento dos professores concursados, o sindicato seria recebido novamente, para juntos marcarem a data do pagamento do mês de dezembro/2012 dos professores contratados.

Finalmente, ontem terça-feira (28/05) o Secretário de Educação prof. Herivelton  esteve reunido com a presidente da APEOC a profª Mocinha na SME, onde o mesmo, afirmou que  conversou com o prefeito sobre a data do pagamento do mês de dezembro/2012 dos professores contratados. Segundo a fala do secretário de educação, o Excelentíssimo prefeito, Pacheco Neto, afirmou que irá realizar este pagamento no mês de JULHO, mas não marcou a data certa, deixando assim os professores mais uma vez angustiados e desvalorizados com tamanha situação.

O Sindicato APEOC tem buscado um entendimento com a gestão, porém o município está demonstrando um desinteresse em pagar esses professores contratados, pois é do conhecimento de todos, que são servidores que vestem a camisa e merece respeito, tal qual um professor concursado. Posição do Sindicato APEOC: Aqueles que não quiserem esperar a regularização prometida pelo prefeito procurem a Defensoria Pública movendo uma ação de cobrança. A luta continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário