segunda-feira, 28 de julho de 2014

Progressão Horizontal 2014 e Classificáveis Concurso 2013

IMG 7359.800x
Aconteceu hoje, dia 28 de julho, na sala de reuniões da Secretaria da Educação, reunião entre o Sindicato APEOC e SEDUC (COGEP) tratando da progressão horizontal 2014.
Os critérios para progressão foram fechados, com ênfase em aspectos objetivos para avaliação desempenho, considerando cursos de pós-graduação e aperfeiçoamento pedagógico, tempo de serviço e resultados SPAECE e ENEM.
Além da avaliação do chefe imediato haverá a autoavaliação. Outro critério a ser considerado na progressão é o de antiguidade.
Também foi constituída comissão de operacionalização da progressão, que contará com representação do Sindicato APEOC, que acompanhará todo o processo da progressão até o efetivo pagamento.
A minuta da Portaria seguirá para Assessoria Jurídica e em seguida seguirá para publicação.
As avaliações serão realizadas partir das 9 horas do dia 1º de setembro até às 20 horas do dia 10 de setembro em seguida a SEDUC apurará os resultados, assegurando prazo de recurso, para que em outubro haja a implantação em folha de pagamento.
Na reunião também foi fechada data audiência entre Sindicato-APEOC e SEDUC, que tratará da luta do Sindicato para convocação dos classificáveis do concurso de 2013. A reunião ficou para o dia 15 de agosto e contará com representação dos professores aprovados no concurso que se reúnem aos sábados à tarde na Sede do Sindicato APEOC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário