segunda-feira, 26 de outubro de 2015

VI Festa da APEOC: Noite de Muita Alegria


Um ambiente de muita alegria, emoção e diversão marcou a VI Festa da APEOC de Chaval, confraternização anual promovida pela nossa Entidade e realizada na última sexta-feira, dia 23. Um público aproximado de duzentas pessoas lotou a Churrascaria "O Motão"; eram professores e servidores da educação municipal e estadual, ativos e aposentados, além de convidados, familiares e amigos.


O Seresteiro Skema Bill iniciou a animação musical, com a participação especial do Prof. Antonio de Sousa cantando músicas dos anos 80 e 90, onde agitou e animou a galera.


A presidente do Sindicato APEOC, Profª. Mocinha, trouxe sua saudação aos presentes, como também o secretário geral da Entidade e diretor da CNTE, Prof. Juscelino Linhares e o vice- presidente regional Prof. Antonio Júnior vice- presidente regional, os presidentes das comissões de Barroquinha, Prof. Antonio Francisco, e de Camocim, Prof. Neudson, prestigiaram a festa. 




No momento dos sorteios, também muita emoção. A Funcionária Maria do Socorro Sousa Carvalho da localidade do Retiro foi à ganhadora de um forno "de micro ondas," oferecido pela APEOC - Fortaleza, oferecido também pela Comissão Municipal de Camocim um "ventilador", quem levou para casa foi a Professora Geuza Maria. Outros brindes foram oferecidos também pela Comissão Municipal de Barroquinha. Também sorteamos brindes patrocinados pela Loja "Lê Bella" e "Lojinha São Matheus.








A Comissão Municipal da APEOC de Chaval patrocinou dezenas de outros brindes entre eles foram sorteados: Churrasqueira elétrica, ventilador, liquidificador, batedeira elétrica, conjunto de panelas, etc. fazendo a alegria de nossos associados.

O Seresteiro Skema Bill iniciou a animação musical, com a participação especial do Prof. Antonio de Sousa cantando músicas dos anos 80 e 90, que agitaram e animaram a galera.

Após a realização dos sorteios foi servido um jantar, acompanhado pelo seresteiro Skema Bill cantando músicas de gêneros variados.




Em fim, nosso sentimento de satisfação por tantos elogios recebidos dos trabalhadores da educação e convidados que compareceram ao evento. Também nossa gratidão a Deus e a todos que colaboraram para o sucesso de nossa tradicional Festa da APEOC. Esperamos em 2016 tornar ainda melhor nossa confraternização anual. Até lá, então!



Sindicato APEOC - Chaval



Nenhum comentário:

Postar um comentário