Páginas

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Enfim, Férias!


Resultado de imagem para ferias
 Na manhã de hoje (30) o Presidente do Conselho do FUNDEB prof. Cliberton, juntamente com a presidente da Comissão Municipal do Sindicato APEOC profª Mocinha, estiveram na Secretaria de Educação, cobrando o pagamento do 1/3 das Férais dos Professores Concursados e Comissionados a ser efetuado na Folha  de Pagamento do mês de Junho conforme estabelece o Plano de Cargo e Carreira do Magistério, o Estatuto do Servidor e o Termo de Ajustamento de Conduta - TAC assinado entre o senhor prefeito e o ministério público no mês de Janeiro do ano em curso.

O senhor Secretário de Educação prof. Herivelton garantiu que em JULHO junto com a folha de pagamento de JUNHO será pago as Férias de 2016 de todos os Professores Concursados e Comissionados. 

 Garantiu também que as férias atrasadas de 2015 dos Servidores dos 40% que estão pendentes,  serão todas pagas, na folha de pagamento de Julho. Sendo que na folha de pagamento de Agosto o secretário de educação começará pagar as férias de 2016 dos Servidores dos 40%.

O que nos entristece são as pessoas não terem  informação correta, e falam coisas sem ter conhecimento dos fatos.

APEOC: juntos, seremos mais fortes!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário