Páginas

domingo, 25 de setembro de 2016

APEOC - Chaval: Resposta ao Comunicado do Candidato Dr. Ângelo

 Resultado de imagem para comunicado

Equívoco!
 Em resposta ao comunicado do candidato a prefeito Dr. Ângelo ao Sindicato APEOC divulgado antes de sua propaganda eleitoral gratuita na rádio pontal FM 87,7 sobre as entrevistas realizadas no dia 17 do mês vigente, o qual fala de sua impossibilidade de não comparecer à entrevista por cumprimento de agenda de campanha, ressaltou também que em momento algum se negou em assinar o protocolo de intenção apresentada pelo sindicato APEOC.
Percebe-se que está havendo um EQUÍVOCO de idéias do candidato, quando diz que nunca se negou em assinar protocolo de intenção apresentada pelo sindicato APEOC.  O objetivo das entrevistas com os candidatos a prefeito de Chaval era expor a "Pauta de Reivindicações dos Trabalhadores em Educação, a qual foi elaborada em Assembléia Geral pelos sócios deste sindicato, para que pudéssemos ouvir ao "vivo" dos dois candidatos os compromissos assumidos com o Sindicato APEOC e os Trabalhadores da Educação de Chaval, caso sejam eleitos. Jamais o sindicato enviou ofício aos candidatos solicitando assinatura de protocolo de intenções.
 E agora? O que fazer com as reivindicações da categoria mais representativa do serviço público municipal? Que pena, candidato! Você perdeu uma grande oportunidade de demonstrar respeito com esses trabalhadores!
Mas, a Luta Continua!
O Sindicato APEOC – Chaval, mesmo com a não participação do candidato à entrevista realizada, lhe enviará a pauta de reivindicações para seu conhecimento e posicionamento, já que não quis responder e se comprometer “ao vivo”. E aguardaremos sua resposta por escrito a cada item, que são no total de 36 (trinta e seis reivindicações).
Sindicato APEOC – Chaval
Na luta pelos direitos dos trabalhadores da educação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário