quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Professores e Servidores participam da IV Festa da APEOC em Chaval




No clima de muita alegria, emoções, diversão, descontração, homenagens,  congraçamento, felicidade, foram alguns dos bons sentimentos vividos pelos associados e convidados presentes à IV Festa da APEOC, realizada na última sexta-feira (25).

No evento esteve presente um público aproximado de 150 pessoas. Eram professores e servidores da educação municipal e estadual, além de alguns convidados, reunindo-se no Babilônio Clube de Chaval, se divertindo sob a regência do Maestro Miguel que deu um show de talento executando grandes sucessos em vários estilos.  
Estiveram conosco, o Diretor Regional Norte Professor Júnior, onde o mesmo trouxe sua saudação aos presentes e o abraço de nosso presidente, Anízio Melo e da professora Maria da Penha. Que não poderam comparecer, por estarem agendados com outros compromissos do Sindicato. A presidente profa. Mocinha também saudou aos presentes, agradecendo a presença de todos, ressaltando a importância da realização deste evento.

Da região, participaram da festa, os presidentes das Comissões de Barroquinha (Prof. Antonio Francisco); Vice- Presidente de Camocim (Prof. Júnior); Secretário (Prof. Wilson).
O sorteio dos brindes foi um momento especial patrocinados pela Comissão Municipal do Sindicato APEOC de Chaval. Foram dezenas de surpresas e sorrisos de satisfação que proporcionaram a alegria de muitos associados.
Os prêmios principais, 01 (um) ventilador, que foi entregue a felizarda, auxiliar de Serviços Gerais Marta Nédia de Andrade lotada na EEF Ana Brito de Oliveira; um liquidificador, que teve como ganhadora a Profa.Maria Inês Teles Gomes e um ferro elétrico sendo sorteada a Auxiliar de Serviços Gerais Silene Pereira Ferreira Morais, lotada na EEF Amádio Vitali.


APEOC-Camocim ofereceu um ventilador, que teve como ganhador o Presidente da Comissão Municipal de Barroquinha, Prof Antonio Francisco e um liquidificador, que foi entregue a servidora aposentada do Estado Sra. Vera Lúcia Araújo de Brito
Após a realização dos sorteios foi servido um delicioso jantar, ao som do maestro João Miguel.

Enfim, as nossas expectativas foram superadas, e a maior compensação para o trabalho realizado na preparação de nossa festa, foi ver o sorrido dos servidores e servidoras da educação. A todos que direta e indiretamente colaboraram para o sucesso de nossa festa, o nosso MUITO OBRIGADO!






Nenhum comentário:

Postar um comentário