Páginas

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Solenidade de Posse da Comissão Municipal do Sindicato APEOC em Chaval


Na tarde do último sábado, dia 18 de abril, no plenário da Câmara Municipal de Chaval-CE, aconteceu a solenidade de posso da nova comissão do Sindicato APEOC em Chaval que terá mandato no quadriênio 2015-2019. O evento aconteceu às 15h30min, com a participação de vários associados e convidados. A solenidade foi presidida pelo Prof. Antonio Francisco, Presidente da Comissão Municipal de Barroquinha, saudou todos os presentes e falou do prazer de participar da posse da nova Comissão em Chaval.

Esteve presente, para formalizar o processo de posse, o Presidente da Entidade, Anízio Melo, da região, participaram da solenidade, os presidentes das Comissões Municipais de Camocim, Prof. Neudson Carvalho e de Barroquinha, Antonio Francisco, Contamos também com a presença dos vereadores, Francisco das Chagas Lima Araújo, Sebastião Sotero Veras e a representante dos diretores das escolas municipais, a Professora Maria do Socorro Lira; Dando continuidade a palavra foi facultada a cada um dos integrantes da mesa.
O presidente do Sindicato APEOC Anízio Melo, iniciou sua fala, saudando os presentes ressaltando a importância da luta organizada para conseguir avançar na valorização dos trabalhadores em educação; Falou a respeito do trabalho realizado pela Comissão Municipal em Chaval.

Ao dar posse, o Presidente Anízio ressaltou sua confiança na nova composição da Comissão que a partir de agora é composta por quatro membros e assim formada: Presidente: Maria de Fátima do Nascimento Teixeira, Vice-Presidente: Antonia Silva de Abreu (Não presente por motivo de doença); Secretária: Antonia Maria Alves da Silva; Tesoureira: Maria de Lourdes Nascimento Rocha.
 Depois de declarado empossada a Comissão eleita, o presidente Anízio Melo, convidou à senhora Presidenta Fátima Teixeira (Mocinha) para fazer seu discurso de posse. A mesma saudou aos presentes, fez agradecimentos a todos que têm apoiado a luta da Entidade, em particular agradeceu ao seu esposo João Jorge, pelo apoio em suas atividades diárias. Falou do seu amadurecimento ao longo de sua caminhada sindical, afirmou que tem muita coisa a aprender, mas firma o compromisso com os associados de continuar lutando com independência para que o Sindicato APEOC em Chaval  continue avançando em suas conquistas para a valorização dos trabalhadores da educação. A cerimônia foi encerrada, sendo servido um coquetel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário