Páginas

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

JUSTIÇA BLOQUEIA NOVO VALOR DAS VERBAS DA PREFEITURA DE CHAVAL/CE




         Conforme documento constante dos autos efetuou-se o pagamento parcial do acordo fls. 1996/1998, referente ao item 2.1.3, persistindo um saldo devedor com relação ao pagamento do mês de outubro de 2012, causando assim um descaso com o compromisso judicial.
       
        Mediante situação a juíza da comarca Candice Arruda Vasconcelos no dia 13 do mês em curso, renovou a medida constritiva anteriormente decretada, para o fim de ampliar o bloqueio, até a regularização dos valores em mora, acrescentando ao montante anteriormente informado o valor de R$ 744.242,97 (setecentos e quarenta e quatro mil, duzentos e quarenta e dois reais e noventa e sete centavos – relativos aos salários em atraso mês de outubro do corrente ano).
        
     Vale ressaltar que os valores bloqueados somente serão liberados mediante a autorização judicial calcada em deliberação dos integrantes da comissão constituída para finalidade especial de administrar os valores.
    Oficializou-se o Banco do Brasil para implementação do novo valor de bloqueio, que deverá ser somado ao valor do bloqueio, anterior, alertando que a liberação de valores somente poderá se efetuada mediante ordem judicial.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário