Páginas

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Mandado de Segurança: Concursados aderem em massa


Aproximadamente 150 candidatos aprovados/classificados no concurso municipal/2012 estiveram participando de uma reunião promovida pelo Sindicato APEOC no último dia 11. Foram devidamente esclarecidos pelo Dr. Bruno Vaz sobre a natureza, o objetivo e as implicações de se ingressar na Justiça com um Mandado de Segurança. O causídico lembrou que faltam poucos dias para que o certame tenha o seu prazo de validade expirado e citou a documentação a ser apresentada pelos interessados.


Na oportunidade, dezenas dentre os presentes, já entregaram a documentação para o ingresso da Ação. Devido a parceria existente entre o Sindicato APEOC  e o Dr. Bruno Vaz, foi possível oportunizar um valor acessível para a contratação da assistência jurídica pelos autores.

Ao final do evento, ficou acertado que, na próxima quarta (18), teremos um novo encontro no mesmo local - Associação Comercial - a partir das 08 horas (da manhã), onde mais uma vez serão dirimidas as dúvidas dos candidatos e recepcionada a documentação dos interessados, conforme a seguir:

Cópia simples (e de boa qualidade) de:
- CPF;
- RG;
- Comprovante de residência recente;
- Diário Oficial com o nome do candidato (grifar de caneta o seu nome para facilitar a localização).
Assinar no ato da entrega:
- Procuração;
- Declaração para dispensa de custas judiciais.
IMPORTANTE
Os associados do Sindicato APEOC serão isentos do pagamento de honorários para o ingresso da ação, e deverão entregar com urgência a documentação necessária em nossa sede no horário da manhã. Dúvidas, ligar para (88) 3621-0042 ou enviar e-mail para camocim.apeoc@gmail.com
Sindicato APEOC - Camocim
Sempre ligado, positivo e atuante - até a Vitória! 
Fonte: APEOC de Camocim

Nenhum comentário:

Postar um comentário