Páginas

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

VII Festa da APEOC de Chaval: Noite de Muita Alegria

Um ambiente de muita alegria, emoção e diversão marcou a VII Festa da APEOC de Chaval, confraternização anual promovida pela nossa Entidade e realizada na sexta-feira, dia 09. 

Um público aproximado de duzentas pessoas lotou a Churrascaria "O Motão"; eram professores e servidores da educação municipal e estadual, ativos e aposentados, além de convidados, familiares e amigos.

O Seresteiro Skema Bill iniciou a animação musical, com a participação especial do Prof. Antonio de Sousa cantando músicas dos anos 80 e 90, onde agitou e animou a galera.

A presidente do Sindicato APEOC, Profª. Mocinha trouxe sua saudação aos presentes, como também o diretor regional da Entidade Prof. Antonio Júnior, representando a tesoureira profª Maria da Penha, os presidentes das comissões de Barroquinha, Prof. Antonio Francisco, e de Camocim, Prof. Neudson, prestigiaram a festa.




Antes de darmos início aos sorteios, tivemos a participação especial de um dos donos da churrascaria "o Motão", Hermes Mota que divulgou a parceria daquela casa com descontos de 10% para os associados do sindicato APEOC.



No momento dos sorteios, também muita emoção. O Funcionário Raimundo Nonato dos Santos da localidade do Retiro foi o ganhador de um forno "de micro ondas," oferecido pela APEOC - Fortaleza.

Oferecido também pela Comissão Municipal de Camocim, em nome do Presidente Professor Neudson, um "ventilador", quem levou para casa foi a Professora Eliza Passos


Outros brindes como batedeira, cafeteira e ferro elétrico foram oferecidos também pela Comissão Municipal de Barroquinha, através do Presidente Professor Antônio Francisco, os sorteados foram a servidora Fátima Veras, Professora Maninha e Professora aposentada do estado Arminda Tereza.



Também sorteamos brindes patrocinados pelas lojas "Lê Bella", LEC Magazine e Churrascaria "o Motão".



A Comissão Municipal da APEOC de Chaval patrocinou dezenas de outros brindes entre eles foram sorteados: Churrasqueira elétrica, ventiladores, liquidificadores, batedeira elétrica, conjunto de panelas, gril elétrico etc. fazendo a alegria de nossos associados.






Em fim, nosso sentimento de satisfação por tantos elogios recebidos dos trabalhadores da educação e convidados que compareceram ao evento. Também nossa gratidão a Deus e a todos que colaboraram para o sucesso de nossa tradicional Festa da APEOC. Esperamos em 2017 tornar ainda melhor nossa confraternização anual. Até lá, então!

Sindicato APEOC - Chaval


Clique aqui e confira todas as fotos do evento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário